quarta-feira, 28 de julho de 2010

I'm back!

Bom, a Hayra(melhor amiga, que está sempre comigo) falou tanto do blog dela, que me deu vontade de voltar a escrever em um. Aí eu resolvi fazer um novo, porque meu outro tem umas histórias que eu não quero nesse blog que vou passar a escrever, mas também não quero apagar. /tenso
As férias estão acabando, é isso ae :/ mas eu curti bastante,fiz bastante coisa semana passada... Passei as férias com a Hayra, arrestei ela para lugares que ela tinha preconceito de ir e ela curtiu, o que é mais legal, conheci algumas pessoas, me arrependi de outras(mas faz parte, não faz?) Revi uma amiga de aaaaanos luz atrás,
Também revi uma pessoa que conheci num aniversário, mas nem lembrava, é gente boooooooooooooa, chato, irritante e implicante,mas eu gosto dele, ele é legal...(pronto Eriick, falei de você). aah e agora eu to baixando um anime chamado CRAYON SHIN CHAN é muuuutio comédia *-*
Ahn, acho que é isso por hoje, não dá pra ficar contando tudo o que eu fiz, se não já viu né? talvez se eu postar amanhã falo do curso de fotografia e tento bolar algo mais elaborado, to com sono agora e são 02:09 da manhã, não consigo pensar direito hihi
:/ por enquanto é só, também se eu escrever tudo hoje fico sem nada para os outros dias...

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário