terça-feira, 1 de março de 2011

Vicios & Vicios

''Determinadas dependências, emocionais e fisicas, normalmente fazem parte de algo muito subterrâneo, abissal, soterradas entre o que projetamos e o que de verdade fazemos em nossa vida. Nos últimos tempos, me libertei de alguns ''vicios'', quase todos de natureza emocional e que me eram muito pesados. Inclusive, deixei de sentir culpa por bobagens. Agora, avalio estas coisas de quando em quando, só para ter certeza. E você?''

-Não, eu não.

Um comentário:

  1. Minha filha, estou orgulhosa de vc estar aprendendo com tao tenra idade que sentimentos tb viciam e estar conseguindo ultrapassá-lo, vícios que tão bem sabe que ainda carrego. Sinto-me mais orgulhosa ainda de que além de aprender, usa um veículo para tentar passar há outras pessoas, pois esses vícios só trazem sofrimentos e precisamos nos desprender deles. Vc me ensina muito.
    te amo.
    beijos

    ResponderExcluir