sábado, 1 de janeiro de 2011

Memory: Happiness and Pain;

Tenho de ti tantas lembranças boas: risadas, beijos, abraços, palavras trocadas, tantas lágrimas de felicidade, brincadeiras, apelidos, até a forma carinhosa como você implicava com minha altura, que não consigo me lembrar como tudo isso pode ter se transformado em dor e saudade, talvez tenha sido no momento em que me deixou sem nem dizer o porque, talvez por ter sumido sem me dar notícias, talvez por ter tirado de mim seu sorriso,o brilho dos seus olhos, sua voz doce, e suas palavras confortantes. Nunca pensei que você me magoaria tanto.
Nas horas mais escuras desejava que tudo voltasse a ser como antes, que nosso amor ressurgisse das cinzas ao céu, porém, tudo se foi e continua indo e aqui estou agora sem palavras a dizer, sufocada com um nó na garganta e um aperto doloroso no coração. Eu preciso muito de você, preciso encontrar m ti meu pedaço do paraíso de volta, desejar novamente que esse amor dure para sempre e ser feliz mais uma vez.
Me pergunto se fez isto comigo por egoísmo, por não me amar mais, ou para me proteger, me proteger de um amor tão grande que uma hora ia doer muito. Estúpido. Como pode pensar que sem ti eu viveria melhor?

''boa noite pequena, e cuidado quando for subir na cama, te amo'' são as últimas palavras que lembro de ter me dito, são as últimas lembraças que tenho de quando você estava por perto para me segurar caso eu caísse. Preciso muito de você, eu caí e não tenho quem me levante.


N. Skye

~Who did say this life will last forever?~

Nenhum comentário:

Postar um comentário