sábado, 19 de abril de 2014

Pra dizer que...

Ando por aí jogada nos cantos da casa. Cansada, desanimada, sem energia.

Talvez seja a falta de você pra me aquecer nos dias frios.
Para pegar na minha mão e rir de mim quando eu digo que estou velha, me dizer que é porque eu tenho problema com o tempo.
Preciso de você para me levar para perto ouvir seu coração batendo e dizer que dá tempo.
Para me encorajar a seguir meus sonhos e acalmar minha ansiedade, falando com voz mansa mesmo que eu esteja a beira de surtar.
Preciso de você ao meu lado para acariciar meu rosto, me dar esse sorriso torto e dizer que estamos juntos outra vez.
Preciso da sua voz, seus apelidos bobos, sua agitação.
Preciso que me puxe para perto, que me ofereça a sua mão.
Que me diga que vai estar lá se eu cair para me fazer sorrir e dizer que somos nós outra vez.
Preciso ouvir seu eu te amo, olhar nos seus olhos e dizer eu também.
Preciso de você ao meu lado nesse dia gelado para dizer que somos nós outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário