quarta-feira, 7 de maio de 2014

One more time.

Me pergunto se as pessoas me julgariam por dizer que mesmo depois de tanto tempo, eu me senti tão bem.

Estar com você - mesmo que por poucas horas- fizeram me sentir como se eu fosse parte do mundo novamente, como se eu me encaixasse. Como se o dia-a-dia ficasse mais fácil, mais agradável, como se cada passo ficasse mais leve e o coração batesse mais lentamente.
Como se eu tivesse voltado pro mundo que por muito tempo eu conheci e vivi (que também por muito tempo havia deixado), como se eu estivesse em casa novamente.
Foi como se todo esse tempo -afastados- nunca tivesse existido, foi confortável estar ao seu lado como se eu fizesse isso todos os dias.
Foi um dia de alegria, coração leve, sorriso no rosto, horas se passando como minutos, abraços com direito ao som de um coração acelerado e nervoso e horas falando sem parar porque como se fosse o primeiro dia, eu tinha medo que você me achasse chata (risos).

Mesmo sabendo que agora nós vivemos em mundos diferentes, essa noite foi como cria (ou voltar para) um mundo onde juntos a gente se encaixe e as diferenças não tenham um lugar pra ficar, nem mesmo um cantinho.
A verdade é que eu tava em casa, sentia como se eu pudesse tirar os sapatos, sentar no sofá, por os pés na mesa de centro, ligar a tv e dizer que eu estava finalmente em casa depois de tanto tempo ''viajando''.

PS.: não vim aqui dizer palavras bonitas, fazer declarações ou insinuar alguma coisa. Só vim para te agradecer de todo o meu coração pela boa vontade em ir me ver mesmo quando eu não sabia o porque queria, por fazer eu me sentir tão bem e por ter deixado em mim só memórias boas mesmo que a gente tenha passado por tantas coisas ruins também.
À você, obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário