quarta-feira, 18 de junho de 2014

To you, with love!

E quem acreditaria se eu dissesse que te odeio? Quem acreditaria se eu dissesse que não te quero mais?
E quem acreditaria se eu falasse que você nunca me fez feliz?
The answer? Nobody!
Você é minha alma, meu corpo, meu coração e seus batimentos, meus sorrisos, suspiros e risadas.
Você é meu caminho, minha felicidade, meu nervosismo, minhas lágrimas e respiração.
Eu sou sua, porque eu escolhi assim, porque eu lutei para que fosse assim, porque é o certo e o errado, porque é amor, é felicidade e tristeza. É minha vida e meus sentidos. O que seria da vida sem nossos sentidos? O que seria da minha vida sem você nela? O que seria do meu mundo sem seu sorriso, seus carinhos e seus beijos? São respostas que nunca vou querer.
Eu sei que quero você aqui do meu lado, grudado, sua mão entrelaçada na minha e seus lábios nos meus.
Hoje, amanhã e depois.
Eu te amo meu amor e quero estar com você até o fim dos meus dias. Você me daria essa honra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário