segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vem e fica

Vem, me abraça e diz que sou sua, comete loucuras, me liga no meio da noite e me chama para ver a lua, aparece na minha porta com uma flor, ou só aparece. Decora meu corpo, minhas curvas e meu tom. Mexe no meu cabelo e acaricia meu rosto. Beija minha boca e me olha nos olhos, me puxa para perto e me abraça, me joga na cama e deita do meu lado.

Deixa eu acordar ao seu lado, deitar sobre seu peito e correr meus dedos lentamente por todo o seu corpo nu, memorizando suas curvas, deixa eu beijar sua pele macia e pressionar meus lábios contra os seus. Deixa eu ouvir seu coração bater forte e sua respiração ofegante. Deixa eu sentir o seu cheiro e provar do seu gosto.
Dança comigo? Canta comigo? Sorri comigo? Ama comigo? Vive comigo?
Senta no sofá, toma um vinho acende um cigarro, me canta e encanta e diz que veio para ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário