terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Change your life;

Ainda é dia 8 de fevereiro e minha vida já não parece mais a mesma. Tudo mudou, nada mais está como era ano passado. Meus pensamentos mudaram, minha rotina mudou, meu mundo mudou por completo.
Talvez eu estivesse precisando dar adeus ao velho e boas vindas ao novo, talvez eu precisasse mudar para enchergar onde eu estava indo. Aquele cheiro de vida antiga já não combinava mais comigo, aquelas roupas velhas não me cabiam mais, aquelas pessoas me davam repulsa, aqueles pensamentos me magoavam, aquela solidão me deixava com aparência ruim. Mudei. Cresci. Voltei a vida. Sorri. Apaixonei-me. Amadureci. Aprendi a governar como rainha a minha vida, a governar pra que ela siga em frente com mais força de vontade, com mais prazer, com mais somas e menos subtrações. Libertei-me. de tudo aquilo que me fazia mal e que não combinava comigo. Aprendi. Da forma mais dificil, mas agora eu enchergo com a maior clareza como é o mundo diante dos meus olhos e como pode ser meu mundo se eu souber crescer, e aproveitar o que tenho de melhor.
Aconselho você que faça o mesmo, liberte-se, cresça, mude, olhe pra frente(não somente a sua volta) amadureça e faça da sua vida, a melhor vida que alguém poderia ter e quem sabe se sobrar algum espacinho, apaixone-se.

From: N. Skye
To: You

Nenhum comentário:

Postar um comentário