terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudades;

Sempre que você se vai, surge uma escuridão sem nenhum lugar onde a luz possa ser encontrada. O relógio da parede fica prendendo o tempo para trás. Não há mais riso, Não há mais sol. Sua ida faz parecer que não há amanhã, que não há perdão e que nada mais faz sentido e não há razão para um porque eu deveria sentir essa dor toda vez.
E eu? eu ainda chamo seu nome, durmo no cantinho da cama como se você estivesse comigo. A saudade é um destino errado e eu não posso encontrar o que me cura. Mas eu não vou abandonar, não vou desistir, eu acho que... acho que ainda preciso muito de você. Com o tempo preso no relógio da parede nós ficamos aqui, como estranhos um ao outro andando em circulos como loucos, até que o tempo se solte e os dias comecem a passar tão lentamente que faz parecer que os segundos se tornam horas.
Todos os dias eu me lembro de como me sinto e não consigo encarar a saudade com facilidade. Pegando o trem pra lugar algum eu encaro a longa estrada do tempo que me leva tão devagar que eu sinto vontade de ir correndo te encontrar, sentir seu abraço, seus beijos e tudo o que eu mais amo em você.
Mas e quando você se for novamente?Eu não sei se vou aguentar a dor, não sei quanto tempo vou conseguir esperar para ver o brilhos dos seus olhos e seu sorriso que me encanta, o sorriso que fez eu me apaixonar, que fez eu sentir saudades, o sorriso que me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário