terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reason;

A cada segundo que passa uma voz no meu coração grita dizendo que é um erro e que no final eu irei me arrepender, fica dizendo que eu irei sofrer. Quanto mais ela grita em meu coração, mais a voz em minha cabeça berra dizendo que não! dizendo que tenho que tentar, e provar para meu coração estúpido que ele está errado, que dessa vez se ele permitir ele poderá não sair machucado, que se nos der uma chance todos podem ser felizes e quando ele não aguentar tanta pressão ele pode dividir o que sente. Minha mente precisa provar para meu coração que dessa vez eu amo com a razão, que dessa vez meus olhos estão vendo certo, minhas pernas tremem por um motivo bom, meu sorriso é sincero, e o motivo dele bater tão forte é amor, amor com coração aberto, alma limpa, amor com razão. simplesmente amor.

N. Skye

Nenhum comentário:

Postar um comentário