terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Preciso;

Preciso aprender a terminar tudo que começo, parar de desistir das coisas pela metade sempre achando que não vou conseguir, preciso aprender a acreditar mais em mim e lutar com bravuda por aquilo que almejo. Preciso terminar o livro que comecei a escrever, terminar os vários desenhos que comecei e não conclui. Preciso concluir aquelas colagens que andei fazendo, terminar de editar as fotos que tirei, preciso até mesmo terminar de comer meu pão de manhã. Preciso terminar a música que comecei a fazer, e aprender a cantar as que só aprendi pela metade. Preciso aprender a ser persistente com o que e quem eu quero, tenho que aprender a parar de me arrepender de deixar de fazer as coisas, e passar a faze-las.
Tenho também que parar com o conformismo por preguiça ou ''falta de forças'' de fazer alguma coisa.
Eu realmente tenho muitas coisas para terminar. Meus livros que comecei a ler e não terminei, meu armário que comecei a arrumar e depois deixei para lá, a fotografia que sempre fazia parte da minha vida e agora só faz parte de metade dela, preciso terminar a carta que fiz e joguei fora pela metade,terminar de escrever meu poema, terminar até mesmo as provas da escola. Preciso lutar para que meus sonhos se realizem e não deixa-los serem apenas sonhos. Preciso parar de imaginar como seria acordar ao seu lado de manhã e receber um beijo de bom dia, tomar um café com você, sair pra dar umas voltas por aí e rir, te abraçar sempre que sentir falta dos seus abraços. Preciso parar de imaginar como seria receber suas ligaçãos dizendo ''Bom Dia Amor!'' preciso parar de somente imaginar e agir. Se não... quando eu olhar pra trás daqui a um tempo, vou ver que por causa do meu conformismo com coisas pela metade, minha vida não foi completa não teve erros e acertos, felicidades e tristezas mas sim que foi tudo isso pela metade, foi tudo um meio termo.
Preciso aprender com urgência a parar de deixar coisas pendentes sempre...
Logo eu... que sempre disse que quando estamos mal, é quando temos que nos levantar, erguer a cabeça e terminar tudo que não foi terminado, e quando terminarmos, começarmos algo novo, mas nunca abaixar a cabeça e deixar de lado. Quando estamos tristes é quando precisamos ser felizes, quando nos sentimos fracos é que precisamos ser fortes.


(uma forma melhorada do ''preciso'' antigo, aquele foi excluido do blog e só permanecerá essa ''nova versão'' do texto)

N. Skye

Nenhum comentário:

Postar um comentário