terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Masquerade;

Como um baile de máscaras, eu me perguntei quem era você, de que jogo você fazia
parte e porque você agia daquela forma. Como um desconhecido com uma mascára no rosto eu não pude reconhecer aquele seu olhar, não pude entender o que queria e nem o que você havia se tornado. Como nos bailes de máscara, há algo em você com um tom misterioso.
Foi muito ruim desde o início, você sempre escondeu suas emoções e ainda assim como uma tola apaixonada no dia seguinte após um baile eu me perguntei ''porque, quem e o que'' o tempo inteiro. Porque você? porque eu me sentia daquele jeito? Quem era você? e o que você se tornou?
Sempre foi tão doce e gentil mas me parece que você estava atuando o tempo todo. Uma hora o príncipe e na outra um sapo. Você deveria ganhar um Oscar de melhor atuação.


N. Skye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário