sábado, 27 de novembro de 2010

Circle;

Isso tudo nunca tem fim. Sufocada. Se tornou um circulo na minha vida, isso nunca vai ter fim, esse sofrimento não me deixa viver em paz. Caminha ao meu lado. É como uma roda gigante que nunca pára, é entediante, causa náuseas, parte meu coração em mil, acaba com meu dia, não me deixa sorrir e me deixa sem vontade de falar. Chorar pode resolver, por mais que eu queira, por mais que meu coração esteja cheio de lágrimas, eu me tornei fria o suficiente para guardar o que sinto, me tornei fria o suficiente pra chorar calada. Negar. Eu sei que neguei e nego que gosto, mas pensar que eu estou negando me faz afirmar, me faz gostar de você, me faz fazer planos... e você? você simplesmente com simples palavras, acabou com todos eles.


N. Skye

Nenhum comentário:

Postar um comentário