quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lonely;


Agora, mas do que nunca eu percebi que estou só, que não há ninguém que eu possa contar, ningúem a quem eu possa recorer nos piores e nos melhores momentos.
Não consigo mais sorrir com alegria, não consigo respirar tão facilmente quanto anets, não me sinto bem, não tenho vontade de levantar da cama de manhã, não sinto vontade de comer, falar, ver a luz do sol e nem ver pessoas. Meu coração dói e eu tenho vontade de arranca-lo do meu peito, mas levaria tempo tirar todos os pedaços em que ele se partiu.
Essa solidão me consome, e tudo na minha vida tem se tornado preto e branco e meus sentidos de vida já se foram... Vejo minha vida passando diante dos meus olhos e não há nada que eu possa fazer, me sinto morta...como uma boneca de porcelana quebrada que já não serve mais e é jogada num canto escuro, frio e solitária.


Sentada num canto onde eu tinha visão ampla do mundo, eu via as pessoas com amigos e familiares, sorrindo e sendo felizes, e eu quando olho para o lado vejo apenas um lugar vazio e nem um abraço para me confortar eu tive.

Xoxo from a lonely soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário