quinta-feira, 11 de novembro de 2010

One Thousand People;


Parando para pensar nas pessoas que já passaram nas nossas vidas, a gente vê que são muitas, mais de mil talvez.
Me falaram certa vez, que nossa vida é como um trem, em cada estação entram e saem pessoas, uns ficam por mais tempo e significam bem mais,outras passam tão rápido que a gente nem lembra, uns são legais e os outros criam confusão, uns nos fazem felizes e outros nos fazem sofrer.
Mas de qualquer forma, tudo que vem...vai. Se pensarmos assim e fizermos uma estátistica de quantas pessoas passam por nossa vida por ano, quantas pessoas passarão por nós até o fim de tudo?
Esse ano bastante pessoas tem entrado na minha vida, umas tem saído...
Algumas saem e não fazem tanta falta, outras saem e dói bastante. A maior falta que tenho são das pessoas que conheci em 2005, foram as pessoas que mais marcaram e as que mais sinto falta.
Até hoje só uma pessoa entrou na minha vida e está a 9 estações ao meu lado. Pode acontecer de umas estações a frente nós reecontrarmos pessoas, como pode não acontecer. Eu confesso que muitas pessoas já passaram pela minha vida e a maioria marcou algo, as que não marcaram... bom eu já nem me lembro mais delas.

Um comentário:

  1. Fiquei surpresa de ver que vc prestou atenção nesse alguém que lhe falou sobre o trem. Espeero que vc lembre sempre desse trem na sua viagem que será muito longa e não esqueça os ensinamentos de um pobre aprendiz que tentou te passar alguma coisa, e continue aprendendo e tendo a certeza que sempre será um aprendiz nessse mundo.
    beijos
    Clê

    ResponderExcluir