segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Love the wrong person;

- Você tem que parar de querer tanto ter alguém. - ele me disse
- É, eu sei. - retruquei
- Então porque não pára?
- Eu não sei, mas deve ser porque me sinto só, já tentei ensinar meu coração a amar só quando se sentir preparado, e não quando ele se sentir só... mas parece que ele não aprende nada.
- Mas ele nunca vai aprender mesmo, você que tem que se forçar a fazer o que é certo, porque você vai perder tanto tempo amando as pessoas erradas que quando aparecer a certa, você simplesmente vai deixar passar, se já não deixou. - disse-me ele
- É eu também sei disso. - retruquei novamente
- A vida não é fácil, e aposto que você também sabe disso. - disse-me num tom irritado
- Sim, exatamente assim. eu também sei disso.
- Então porque não age de forma correta? - perguntou-me num tom arrogante
- Porque sou idiota e fraca. - respondi
- Você não tem argumentos?
- Não, eu realmente não sei o que dizer. - disse enquanto olhada para o lado e enrolava o cabelo nos dedos.
- Será que você não percebe que eu te amo? - disse-me num tom aveludado
- Percebo, mas eu não te amo, sinto muito. - disse olhando em seus olhos
- Está sempre amando os errados, aqueles que não te amam.
- Você não está fazendo diferente não é? talvez seja assim que tenha que ser. - disse-lhe
ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas, respirou fundo e me disse
- É talvez seja assim que tem que ser.
- Sinto muito, mas estamos destinados a sofrer no amor, amar e ser amado é extremamente dificil. Afinal a gente não escolhe, e acertar é bem dificil e leva tempo.
ele me olhou nos olhos e disse, eu vou te amar até que você me ame, não importa o tempo que demorar.
- Não seja tolo. - disse num tom irritado. - Amar não é tão fácil e não dura pra sempre, não sei se serei capaz de te amar um dia, pois amo outra pessoa e também estou disposta a esperar por ela.
- Então, ambos teremos uma espera infinita... e talvez morreremos só.
- Só eu já estou. - disse num tom vago então virei as costas e fui embora
tive a impressão que ele ficou parado me olhando, mas não quis olhar pra trás... apenas segui em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário