segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Just Perfect;

best day ever!

Naquela noite tudo o que eu respirei foi seu ar, sua animação e suas músicas. As letras preencheram meu ser e tocaram minha alma, fez meu corpo se mover involuntáriamente pulando cada vez que você falava, me fez até chorar com as músicas que eu amava...
Fez a longa e cansativa viagem valer a pena, até mesmo a chuva que pegamos na fila enquanto esperavamos para te ver... Mesmo as duas horas que esperamos ouvindo aquelas músicas chatas valeram a pena, e quando você entrou no palco cantando ''last look at eden'' fez parecer que todo cansaço, tédio e horas de espera não tinha sido nada, perto da perfeição da sua voz, perto da adrenalina que surgia em meu sangue, e a excitação de cada vez que você falava em português, até quando você disse ''do caralho'' foram tão grandes que eu achei que meu coração pularia fora do peito. Foi quase tudo simplesmente perfeito, a única coisa que deixou a desejar e eu não gostei foi quando você disse ''I'll see you soon'' D: era como um adeus, o melhor dia da minha vida tinha ido embora, mas não me importo, ficou na memória e no meu coração pra sempre... Foi tudo simplesmente perfeito, sem precisar tirar e nem por.
You are my hero, my friday night, you wrote the soundtrack to my life and gave me something to hold on to,
When I was growing up you were the rock in my life (L)


Europe 05/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário