sábado, 20 de novembro de 2010

Remember me;



Perdidamente imersa em meus pensamentos pude perceber que milhões deles andam me confundindo, brigando em minha cabeça para saber qual tem mais importância, qual vai me magoar mais, qual vai me fazer sorrir, e qual vai me emocionar mais.
As vezes todos vem de uma vez só que eu fico confusa e acabo misturando eles, e lembranças felizes se tornam tristes... ou eu acabo imaginando coisas que não existiram.
A noite enquanto o vento bate em meu rosto é quando eles vem com mais intensidade e me deixam sem reação, hora choro, hora sorrio, hora meus olhos brilham de orgulho.
Preciso urgentemente colocá-los no lugar, não confundi-los e mistura-los mais. E enfim descobrir quem eu realmente sou, e quem eu realmente fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário