domingo, 19 de setembro de 2010

cinco ou sete coisas que preciso melhorar.

Bom eu ando sem ideia do que postar aqui e o Fernando sugeriu que eu fizesse uma lista de 5 coisas em que eu sou boa e 5 em que posso melhorar... tentarei, mas um pouco diferente do que ele sugeriu.

Acho que colocarei somente as coisas que preciso melhorar.

1- Ter mais malícia.

Eu vejo as pessoas quase sempre de forma negativa, mas tenho uma facilidade enorme pra gostar delas e ''pegar intimidade'' fácil, preciso mudar isso em mim e perceber mais rápido que as pessoas quase sempre são falsas e que elas não gostam de mim tanto quanto eu gosto delas, na maioria das vezes. Só assim eu paro de me ferrar tanto.

2- Pensar mais com a cabeça e menos com o coração.

Preciso ouvir o que minha mente diz e ver o que meus olhos veem, tá dificil só escutar o que o coração quer e ver só o que ele quer também, ai acontece algo por menor que seja eu já fico mal. Preciso ser mais pela razão do que pelo coração pra sofrer menos e viver mais em harmonia comigo mesma.

3- Pensar mais em mim.

Preciso parar de colocar as outras pessoas/coisas em primeiro lugar, tenho que pensar mais em mim, organizar minha vida, estudar mais e praticar a fotografia. Estou deixando tudo que diz respeito a minha vida de lado, pra poder ajudar as pessoas quando elas precisam de mim.

4- Minha habilidade na fotografia.

Como disse acima, preciso praticar mais a fotografia, colocar em prática o que aprendi e procurar por coisas novas, preciso correr atrás das pessoas que querem fotos(risos) para poder ter umas ideias legais. E tenho que juntar dinheiro para comprar uns equipamentos que talvez eu precise, e preciso tomar vergonha na cara e ir em Niterói trocar o filtro que comprei Oo antes que não possa mais.(se é que ainda pode)

5- Deixar de ser relaxada.

Preciso me organizar bem mais e terminar o que começo, ao invez de deixar tudo no meio e começar tarefas novas e só ir acumulando as lições e coisas a fazer e arrumar :/

6- (Sim é um bonus) Práticar minha memória.

Preciso começar a lembrar das coisas melhor, estou esquecendo de muita coisa e rápido, isso não é normal de mim :/ agora mesmo, pensei em escrever algo e enquanto escrevia isso, esqueci o que era :~

7- (segundo e ultimo bonus) Correr atrás dos cursos que quero fazer.

Tenho só falado que quero fazer, mas não tenho corrido atrás deles e nem pesquisado onde tem pra poder faze-los. :/

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário