terça-feira, 7 de setembro de 2010

what can I do now?

Não sei se é pedir muito, se for... por favor me avise.
Mas eu queria poder contar com você, ter você ao meu lado, ter nossa primeira dança, todos os dias ter nosso primeiro beijo, passar uma noite com você na praia(a sós claro). Quero poder te abraçar todas as noites e quando estiver muito frio ter seus braços para me esquentar, poder ouvir o doce som da sua voz todos os dias, olhar nos seus olhos, poder sentir seu beijos sempre que eu quiser.
Mas sem ser egoísta e pedir você só pra mim, também queria poder estar ao seu lado quando eu estiver com meus amigos ou você com os seus, mas é só... Quero poder estar ao seu lado sempre que me sentir mal, sempre que me sentir bem... quero ter seu coração só pra mim, quero poder dizer e ouvir com sinceridade ''eu te amo'' é só o que eu peço... e entendo que é pedir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário