quinta-feira, 2 de setembro de 2010

It's my party I do what I want!

Quem nunca sonhou em viver a vida loucamente ou já chegou a pensar em como seria demais morar na rua com um monte de amigos doidos, não ter responsabilidades, viver sem leis, fazer o que quiser quando quiser, sem ninguém para te dizer não?
Quem nunca sonhou em viver intensamente cada dia sem se preocupar com o dia seguinte ou com a hora de voltar pra casa, sem se preocupar com o que a sociedade vai pensar do seu cabelo, suas roupas, seu gosto musical e sua maneira de agir, viver uma vida de perigo constante, sentir o gosto da adrenalina correndo em suas veias.
Quem nunca pensou em levar a vida de um rockstar doido que não se preocupa com a sociedade medíocre. Quem nunca sonhou em dizer ''minha casa é o mundo e eu farei o que quiser''. Quem nunca desejou poder acordar todos os dias a hora que quiser e fazer o que quiser, quem nunca sonhou com o tão falado ''sexo, drogas e rock'n roll''? talvez não o sentido literal da palavra, mas no sentido interpretativo da coisa.
Eu penso em como seria morar num galpão com amigos que curtem a mesma coisa, aquela galera doida que curte rock'n roll causando nas ruas e ''tocando o terror'', beber quando der na telha, dormir se quiser e acordar quando eu quiser. Estar num grupo grande de amigos que vai sair por aí a fora nos mercados derrubando tudo, e sair correndo para não ser pego, em como seria demais a sensação de estar correngo perigo a todo momento, em se esconder cada vez que alguém grita ''policia'' só porke você é um vagabundo que está ocupando as ruas ou dormindo em lugares proibidos... Pode parecer vandalismo e vagabundagem, mas eu penso em como seria demais viver intensamente sem se preocupar com nada e com ninguém, se vou estar vivo amanhã ou não, se importar somente com o hoje e ponto final. Seria sem sombra de dúvidas dias felizes, claro até que algo desse errado... ;)

Xoxo from Nana Skye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário