domingo, 26 de setembro de 2010

- Por que você o ama?

- Porque ele não precisa de mim.

Embora meu coração doa, minha mente insiste em gostar de alguém que não serve, o que prejudica todo o meu eu. Minha mente sabe que não posso e mesmo assim me manda fazer, meu coração sabe que vai doer e ainda assim ele inclui um pedaço maior a cada dia desse amor ''proibido'', desse amor ''errado''. Já não sei mais quantos erros preciso cometer pra acertar pelo menos uma vez, já não sei mais quantas vezes meus olhos engararam meu coração e minha mente passando uma imagem errada do que viu, já não sei mais quantas vezes meu coração estúpido vai aguentar as decepções constantes que passo, quanto tempo mais ele vai aguentar a saudade e superar as distâncias, superar as falhas, os amores não correspondidos, e essa vontade louca de amar quem não se pode. Já não sei mais.


''O telefone não vai tocar, a porta não vai abrir, o café esfriou, já amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui"


XOXO from Nana Skye!

Um comentário: