quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se meu coração fosse um rio[...]

[...]O leito seria o teu corpo sedutor
A nascente o brilho do teu olhar
E a foz a plenitude do meu amor por você!

Cada vez que eu penso nos seus lábios
Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos
E que a luz do meu viver nada mas é do que
O respirar do seu corpo fascinante e sedutor

O teu cheiro é a alfazema do paraíso
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos
Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar
invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!

Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal
Que maravilha qualquer ser desse planeta
E me joga pra fora da realidade
Me atirando na dimensão do amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário