segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reorganizar!

Eu nunca soube que estava tudo desmoronando, talvez eu sempre soube, mais fingia não saber. Todos que eu conheci estão esperando uma deixa, para me dar as costas e correr quando tudo que precisamos é a verdade. Mas é assim que tem que ser, está se resumindo, nada além de apatia. eu preferia correr para o outro lado do que ficar para ver, pessoas morrendo e o mundo desmoronando,ver a fumaça de quem ainda está de pé quando tudo está limpo.
Todo mundo sabe que estamos sobrecarreados, com oito segundos para o fim da prorrogação, são coisas que estão na sua mente.

Vamos reorganizar!
Eu queria ser uma estranha de quem eu pudesse me desprender, apenas dizer que concordo e que então nunca mudarei, suavizada um pouco, até que todos se deem bem. Mais isso é descaso.
Arranjar novos amigos,e então descartá-los, enquanto perco o argumento numa sala vazia e escura,ou pendurada pelo pescoço, enquanto o precipício está bem a frente de mim. E de repende eu viro parte do meu passado, uma parte que não dura nada, eu estou me perdendo sem sacrifício nenhum, sem um som, eu estou perdendo a vista do solo, a vista do mundo,eu não vou me deixar afundar até que taque fogo em mim mesma.
Até que todo mundo. mude e melhore.
sinto que estou perdendo a cabeça, duma forma que vai virar coisa incontrolável, é como se eu estivesse aqui em vão,algo/alguém insignificante para todos nesse mundo grande e hipócrita, eu sou só mais uma das poucas pessoas desprezíveis neste mundo, que está aqui atoa, sem nenhum objetivo, além de magoar as pessoas que ama, mesmo que não seja intencional, alguém que não merece nada do que tem, tem valor insignificante e merece receber coisas de valores insignificantes. merece apenas viver na memória de poucos, e fazer a felicidade de muitos quando partir, acabar com a tentativa das pessoas que acabarem com a minha vida, acabando com ela eu mesma!
Claramente eu estive errada o tempo todo. Eu queria projetar minha mente e deixar tudo para trás, mas agora eu sou forçada a "lutar", eu deixei algo não terminado, agora é a minha reapresentação, é aquela! que eu não consigo apagar...
se eu tivesse feito do jeito certo, não teria que "lutar" para ter o sorriso verdadeiro de volta ao meu rosto, algo que eu não consigo ultrapassar.Talvez eu deveria esperar, ou talvez eu deveria correr. Mas tem algo que eu disse que não pode ser desfeito. eu cai para longe do meu passado, mais ele está me seguindo.
As vezes eu acho que a minha felicidade só existe do lado de fora da janela, e não adianta eu quebra-la, eu não sou capaz de faze-la ir ou viir. é suficiente por hora...


A felicidade é o que o velho homem me contou
Você olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente
Mas, deixe estar, viva sua vida e deixe isso
Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário