quarta-feira, 1 de setembro de 2010

tempo bom...

E novamente o tempo continua me deixando de bom humor, me fazendo sentir mais leve e mais tranquila para as coisas... E tem acontecido coisas na minha vida, que estão sendo relativamente boas, falei com o Raul no microfone, meu ingresso do crashdiet vai ser comprado essa semana, vou viajar sexta, até para acordar está sendo mais agradável, aquele tempo frio dava preguiça de levantar da cama, o que me deixava com sono e me fazia ficar de mau humor o resto do dia. Nem as coisas meio desagradáveis estão tirando o meu ótimo humor, estava precisando de um pouco de sol com tempo fresco para recarregar minhas energias, minhas boas energias.
Aquele frio que andava fazendo estava começando a me desanimar para as coisas(e eu amo o frio) mas já estava demais. O calor me lembra o verão, que me lembra férias, que me lembra que planejei um monte de coisas que eu espero que dê certo, o que faz meu bom humor aumentar. Imaginar como vai ser se der certo as coisas do verão me faz feliz rsrs. Pensar que vou conseguir o emprego também ajuda no humor, afinal o dinheiro vai facilitar toda a minha vida e todas as minhas tarefas pendentes.
Nem lembrar de um certo alguém meio idiota tira o meu humor. E é uma sensação ótima estar sempre com um sorriso no rosto e escutar as músicas mais animadinhas que tem no meu pc...
Enfim é isso, eu espero que o tempo se matenha assim por no mínimo mais uma semana *-*

XOXO from Nana Skye!!
bye bye babies!

Um comentário:

  1. Own, amo o calor também e amo o frio. Mas o calor me deixa super feliz e me lembra estar feliz com a minha familia... Sei lá, frio me deixa nostálgica.
    E pensar no emprego me dá preguiça EHAISOHEIOAHSOIE mas assim que eu penso no dinheiro esqueço dela heheheeh
    iih amiga, esse é o bom faremos o teste juntas KAKAKAK te amooo!!!!!!

    ResponderExcluir