sábado, 28 de agosto de 2010

desorganização total.

Estou eu aqui, acordada sozinha desde as 8hr da manhã em pleno sábado, tem algo errado aí rs.
Depois de tanto tempo, não lembrava mais como era ficar em casa na sexta-feira, como era dormir cedo sexta e acordar cedo no sábado, confesso que fiquei um tanto decepcionada, mas não taaaanto assim, queria ter visto o pessoal :/ melhor mesmo eu ter ficado em casa, tava meio cansada ontem, bastante cansada na verdade. Hoje devo ir pra itaguaí fotografar um show, não verei minha amiga D: queria fazer algo mais light com ela hoje, tipo ir ao shopping, essas coisas, ou passar o dia na casa dela ou na minha rindo um pouco rsrsrs, mas não sei se vai dar, to resolvendo ainda como vai ficar a parada de Itaguaí... enquanto isso, vou terminar o desenho que tava fazendo pra mandar pro meu xuxuzinho <3 br="" colocar="" correio="" der...="" e="" no="" organizar="" pra="" se="" segunda="" tudo="">To com um monte de coisas pendentes que larguei de lado, tava querendo resolver logo tudo, mas ando sem ânimo pra esse tipo de coisas.

O dia hoje parece estar agradável, parece os típicos dias em que sou feliz com meus amigos, não tá frio nem calor, chovendo e nem sol, agradável como disse, passar o dia na rua com o tempo assim ia me fazer bem, recuperar minhas energias, minha essência porque as coisas andam tensas pra mim ¬¬' enfim, cansei desse caption, tá mó desorganizado e bem chato... mas tarde eu posto algo melhor aqui, embora só a Hay leia né hdiuhsiuhdia

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário