domingo, 1 de agosto de 2010

Algo a respeito!

Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera; que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

E eu preciso muito fazer algo a respeito dessa minha vida. Cara porque a gente sempre escolhe os caminhos errados mesmo sabendo que eles são assim? Porque os caminhos errados nos chamam mais a atenção? Porque não conseguimos resistir a tentação de partir o coração? Porque? Eu sinceramente preciso fazer algo a respeito sabe, preciso mudar minha forma de agir com as pessoas, e trata-las como elas realmente merecem, preciso colar cada pedacinho que se separou do meu coração durante todos esses anos, preciso descobrir como é bonito um dia ensolarado, preciso mudar, sorrir mais, ser mais feliz, e parar de me importar com o que não importa tanto assim, parar de ser alguém que não sou, tenho que parar com tantas coisas e não consigo... pelo menos eu passei a curtir mais a vida, passei a ser um pouco mais feliz, mas sempre tem seus lados ruins em tudo isso, quando você muda algo para melhor, esse melhor se torna ruim em algum momento e esse momento meio que chegou para mim, mas preciso aprender a resistir a tentação de ir sempre pelo caminho errado, caminho esse que parece ser mais bonito, mas no fim de tudo é um poço de espinhos e rasga seu coração, carne e pele até que não sobre mais nada a não ser dor e feridas que o tempo demora muito tempo para curar e que mesmo assim deixa suas cicatrizes.
Afogar mágoas é uma coisa que nunca dá certo, no final você acaba se afundando mais nelas, a gente até tenta, bebe, saí de casa, tenta esquecer os problemas e a gente acaba criando mais problemas para a gente, essa vida é tensa! mas ninguém nunca disse que seria fácil, só nos dizem que vamos aprender com nossos erros. Uma pergunta: QUANDO!? to cansada de cometer o mesmo erro trocentas vezes e nunca aprender, nunca consegui deixar de errar, nunca deixar de me arrepender de uma coisinha sequer, mas essa é a vida, a vida tão bela de que todos falam, a vida maravilhosa e prazerosa que todos dizem ter, mas não sabem nem do que estão falando...



"Silêncio, saudade, soluço, selênio
sonhos se permanecem mesmo quando vão
Secretos se curvam, dá a gota, se agitam
Se elevam no ar, resplandecem e caem"

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário