segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pessoas

Sabe quando as pessoas te surpreendem? ontem aconteceu isso comigo... mas foi de uma forma boa até.
Ontem eu e o Neko Chan(vugo Haïzy) fomos num evento na tijuca, até aí tudo bem né...
tenso foi quando a gente descobriu que estávamos perdidos, daí desce eu e ele do onibus pra ir andando até o lugar, e a gente aprendeu que NUNCA devemos pedir informação pra pessoas com dentes elas não são confiáveis(legal e tal né neko chan) descobrimos que todos os postos do rio são iguais oO' (ou isso é o que ele diz :~~) e que as pessoas do rio são preguiçosas, falaram que a gente ia andar mto e a gente nem andou tanto assim. Ok, a gente achou o lugar depois de um pouquinho de sacrifício, encontramos a Tahh e a Sammy que falaram que o evento tava ruim e que elas não iam entrar mais, eu e o neko pegamos as pulseirinhas delas *-* e fomos ver como tava e realmente tava uma dorga, ai a gente saiu e CABE SAMIA??¬¬ as vaquinhas foram embora e deixaram a gente (legal e tal) ai pronto o haizy não parou de reclamar. Depois a gente resolveu comprar vinho (que pre surpresa do haizy tava 4reais) MAAAAAAAAS, não vendiam bebida no dia de jogo no maracanã /FAIL, voltamos pro evento porke tava chovendo e o neko não queria tirar a chapinha ¬¬' ficamos lá falando mal dos otakus que fediam, elogiamos os otakus que pegaram mulheres, e falamos do cabelo de kolene dos outras(ahan falaaaaaaaamos mesmo dhasuida) o haizy ficou falando dos peitos das mulheres comigo (legal e tal hein haizy) e eu fugi de uns guris que não queria ver =x... um guri pediu msn do haizy, deve ter achado que ele era mulher *-*, eu comprei um cordão do X JAPAN e meus olhos brilham por ele até agora... OBRIGADA NEKO CHAN, POR ISSO EU AMO VOCÊ, aah ele foi um amor, ele achou o cordão primeiro e deixou eu comprar *-*(na próxima você compra neko) depois a gente foi ver cartinha de otaku com ele, oh fuck, fiquei uns 15min parada esperando ele comprar TRÊS cartinhas ¬¬' mas tudo bem, ele é o senpai, ele manda (ou será que não?).
Na hora de ir embora(porke o evento tava mega chato e fedido, né neko??) um cara parou a gente na rua pra falar do estilo da gente, ele queria fazer uma maldita pergunta que não fez, pegou uma cachaça e a gente achou que ele ia pegar uma arma, mas deu fail oO' daí tinham uns guris atravessando a rua e o haizy foi junto comigo HDUISAHUI mega falho o tiozinho lá mano o.o' chamou a gente de maluco e tudo /medo. não sabiamos voltar e pedimos informação pro cara do taxi, ele deu tanta opção que eu fiquei mais perdida, voltamos pro evento e a menina explicou tão rápido que eu e o neko chan nos viramos lá.
Paramos na central, ele me fez comer um salgado com carne, BTW ELE COME MTO, pronto falei ¬¬'
ai ele foi um fofo e fez uma boa ação (já vai pro céu hein =p) comprou um pastel pra menininha que soube dizer que ele era homem [?](e depois o tio pediu um surrasco) a gente comeu e tal, depois fomos pro ponto de onibus esperar aquela porcaria pra ir embora \o\, mas durante isso tudo, as melhores coisas eram os comentários do haizy mano Oo só fala besteiras =p (L)
no onibus que vem a parte que o neko me surpreendeu, ele tava me contando um monte de coisas da vida dele que eu não esperava ouvir (não vou contar, claro) sempre me falaram que ele era mto ''frio'' em questão de contar os sentimentos e tal,mas eu ouvi de boa e até me senti bem mano Oo tipo '' poxa o Haizy tá me contando as coisas*-*'' foi até legal a gente conversou bastante, um onibus do rio pra casa nunca foi tão rápido quanto o de ontem *-*
eu me surpreendi mais porke eu achei que ia ficar uma situação mega chata, que a gente ia no onibus tipo '' é legaal'' sem assunto, mas não mano, a gente conversou mto na ida, até conhecer o pai dele eu conheci *-*~ ai eu achei que quando a gente chegasse no evento ele ia ficar lá com as meninas e eu mó deslocada, mas que nada ele largou as meninas lá fora e foi lá no evento comigo, daí as meninas haviam sumido(como já disse antes) e ele ficou de boa comigo o resto do evento, a gente riu taaanto, tava me sentindo um verdadeiro machinho mano dhsaiuhdsiuahdusa(na próxima você me paga neko chan =p) quando a gente chegou na praça de nova cidade, paramos na padaria pra tomar uma cerveja, e aquele chato me zuoou porke eu não alcansava o banco D:(voce vai ver, seu filho vai nascer anão, igual o meu só porke eu ri do gurizinho lá :/) daí ele ficou fazendo uns comentários legais e tal, que eu não precisava saber HDSAIUHDIUSAH mas não me importo é engraçado ouvir ele reclamando desse tipo de coisa, ainda assoou o nariz na frente da loira, só porke ela não ia ''dar'' pra ele, LEGAL E TAL NÉ NEKO CHAN. depois ele me trouxe aqui e foi embora, daí eu liguei pra saber se mais ninguém tinha pedido salgado a ele, ai ele me contou que perdeu a bandana e teve que voltar e bla bla bla (L)
foi isso, o evento foi mega falho, mas foi mega divertido estar com o neko chan e passar por tudo isso mano Oo dsahiudhasiudhsa
coisas que só me acontecem quando eu to com o Haizy (L)
adoro você coiisinha legal e tal.

PS.: esqueci de dizer que a gente descobriu porke os eventos acabam 19hr, porke os organizadores acham que a gente é criança só porke vê desenho *-* JDSAUIHU

Um comentário:

  1. Caraca, evento é foda, acaba cedo e é sempre a mesma coisa... Até pensei em ir, sério, cheguei a cogitar, mas estava realmente moneyless!xD Beijão, no próximo eu vou com vc =***

    ResponderExcluir