sábado, 14 de agosto de 2010

let it be

As coisas na minha vida estão tomando um rumo muito estranho numa velocidade muito acelerada, eu até que gosto as vezes, mas não sei como vai ser daqui pra frente se tudo continuar assim. Não sei pra qual direção minha vida tá indo, não sei se o que eu estou fazendo está certo, não sei se vai me magoar, ou magoar um outro alguém. Eu até gosto de como as coisas estão gosto mesmo, mas me pergunto se vai valer mesmo a pena... e AH! quer saber, vou deixar as coisas tomarem o rumo que tem que tomar, vou deixar estar, vou deixar caminhar como está caminhando e vamos ver no que dá! espero que sejam coisas boas, porke de coisas ruins eu já estou farta, principalmente falsos amigos dik....


JUST LET IT BE!
XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário