quarta-feira, 11 de agosto de 2010

criatividade off

Caaaaara, achei a música que procuro há dois anos *-*' já é a quinta vez que escuto ela em 20min hihihihihihihihihihihihihihi... Muito perfeita.

Noooossa, to precisando juntar dinheiro mas também to precisando comprar roupas :/
to sem nenhuma, calça então, só a da escola... preciso arrumar um emprego...
Mas enfim, fds chegando[?] já tenho tudo planejado mais nem sei se vai rolar mesmo, fiquei doente e minha mãe vai viajar, nem sei como vou fazer agora, mas no evento domingo com certeza eu vou, tenho que ir =x
enfim, ando mto sem criatividade, não sei o que postar... depois eu penso em algo


If I could fly like a king of the sky (8)

Um comentário:

  1. calça então, só a da escola... (2) T___T
    EHSEHISOIEHSOAIHEOIASHOIEHASOIH
    seu blog é tããããããão nindo amega *-*

    ResponderExcluir