quinta-feira, 19 de agosto de 2010

aprendi que...

Eu aprendi que quase tudo o que a gente espera demais dá errado ou quase tudo que a gente conta pros outros que vamos fazer, pelo menos pra mim é assim...
Semana que vem tem festinha? se eu ficar ansiosa e contar pras pessoas, no dia da festa algo vai acontecer e não vai dar pra ir, ou a festa será cancelada...
Aprendi a não criar expectativas demais pra nada ou a ficar calada, mas quem disse que eu consigo por isso em prática? To até com medo de daqui a 45 dias eu morrer, ou algo acontecer, já que estou ansiosa para algo que terá, mas deixa para lá rs...
Tenho que aprender a ficar quieta quando estiver ansiosa para algo, tava ansiosa pra sexta e muita coisa já deu errado, mas mesmo assim eu estarei lá *-*~

ando sem criatividade para escrever aqui, mas pensarei em algo melhor logo logo.

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário