sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Criança tola...

Um dia eu me cansarei de todos aqui e de tudo daqui. Me cansarei de ouvir as mesmas desculpas, de ouvir aquele te amo falso, ou aquele eu te odeio mais que verdadeiro, me cansarei das buzinas dos carros reclamando de engarrafamento, me cansarei de tirar fotos, de escutar músicas, cansarei de ir aos mesmo lugares, de ver as mesmas pessoas,ou de ver pessoas novas, me cansarei desse mundo, me cansarei de ser o que não sou, me cansarei até mesmo de ser quem eu sou, me cansarei de trabalhar/estudar, me cansarei de receber e dar presentes, de sentir saudades de pessoas queridas, ou de pessoas que se foram e não voltam mais, me cansarei de viajar, e quem sabe me cansarei da vida que eu vivo, me cansarei de sair com os amigos, me cansarei de me arrepender de algumas coisas que eu fiz, e de me perguntar como teriam sido as que eu não fiz,me cansarei de ouvir as mesmas palavras,de lembrar do passado, me cansarei de viver o presente, e de pensar como seria o futuro,cansarei das pessoas medíocres, de ver todos os dias os jornais e só ter corrupção, mortes e assaltos, me cansarei de não poder fazer nada para mudar isso, me cansarei de pensar como teria sido a vida das pessoas que estão comigo se eu não tivesse nascido, de pensar o que teria acontecido naquela noite que eu tive a chance de morrer, me cansarei de me perguntar se a culpa foi minha, e se eu podia fazer algo que impedisse, me cansarei de falsidades e de verdades também, me cansarei de tudo!mais principalmente, me cansarei de ser essa criança tola, achando que tudo seria perfeito se eu tivesse feito diferente.
Quererei então viver nos meus sonhos para sempre,mesmo sem poder,onde eu não me cansarei de nada, passarei os melhores dias, onde eu verei as cores das folhas das ávores mudarem e balançarem de acordo com o vento,e quando ele bate no meu rosto, de poder libertar sentimentos contidos dentro de mim, de perder a vista de tudo e poder vaguear ao seu lado,de ver as estações passarem e ser levada a outro lugar,onde serei coberta pela neve, sentimentos ruins serão cobertos, e as pegadas apagadas de falsos sons se desaparecerem,e assim congelados na eternidade,eu poderei viver aqui com você. e saborer meus sentimentos, onde preocupações serão desnecessárias, e nas noites frias fazer um desenho na neve cintilante, para pintar o fundo de branco, a limitando e a enfeitando. e ouvir um doce som, salvando um trapo como eu, de nunca estar perdida, e ser sempre encontrada, encontrarei coisas grandes, mesmo sem asas para voar, onde eu viverei assim para sempre, sem preocupações, e sempre ao seu lado, curtir todas as coisas boas por lá, estarmos a sós. Para sempre, um lugar onde o sempre nunca acaba!

XOXO from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário