domingo, 1 de agosto de 2010

Se arrependimento matasse...

Eu tava morta e enterrada! Fds foi bom, pelo menos sexta né ¬¬' de ontem pra hoje foi legal, maaaaaaaaas poderia ter sido melhor. Fazer o que né pelo menos a gente aprende.
Sexta fui na chico mendes(praça de roqueiro dsauhdsa) com minhas amigas Hayra e a Keslie, daí zuamos lá e foi muuuuuuito maneiro, tirando que depois eu me perdi da Keslie e ela foi embora né ;x cheguei em casa nem dormi e fui pro curso de fotografia, teve aula prática e tal, ai cheguei entrei na net e marquei com o pessoal de ir no show de itaipuaçu, achei que ia fluir alguma coisa e me fudi. QUE LUGAR LOOOOOONGE, fui tão longe pra naada, para nada meeesmo, só pra me arrepender e ficar puta, mas no fundo eu já sabia que seria assim DHSAUIHDAUI eu to aqui na merda faz umas 52hr que não durmo D: to chateada, magoada, irritada, com sono e poderia matar um fácil ;)
Não postei nesses 2 dias porque o fds não me deu tempo, quando eu dormir e pensar melhor eu conto melhor as coisas aqui hdaiuhdasui, e cara, CAAAAAAANSEI desse povinho, to nem aí mais ;)
pelo menos ganhei R$1,00 melhor que nada HDSIUAHDIUAHUDH

to indo pro campeonato de Skate

XOXO from Nana Skye.

SEE YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário