quinta-feira, 12 de agosto de 2010

como pode o coração...

As vezes a gente faz coisas inimaginaveis por uma pessoa, e a pergunta é... porque? será que no fim de tudo, vale mesmo a pena? Quando tudo terminar e aquele sentimento já não for mais o mesmo, e você parar pra pensar em tudo o que fez, em como chorou e as vezes até implorou será que não vai bater um arrependimento? provavelmente sim, mas então porque nós fazemos? Pensar com o coração não ajuda, só magoa...
As vezes eu me pego pensando nas ''pessoas erradas'' quando ouço certas músicas, fico lembrando das coisas que aconteceram e as vezes dói, mas as vezes dá vergonha e arrependimento, as vezes dúvidas de como será que eu vou agir na próxima vez e se vou ser capaz de repetir os mesmos erros, as vezes eu acho que sim, mas agir como tola só faz com que a pessoa se afaste mais, e realmente não vale tanto a pena assim, mas que maldito coração que tem um poder maior que a mente, que maldito coração e consegue enxergar além do que os olhos podem ver. Mas que coração idiota que ama as pessoas erradas e ignora as certas, que coração cego que não vê os defeitos e só as qualidades, que coração estúpido que ignora o que está na cara. Mas que coração forte que consegue controlar todo o meu corpo, todas as minhas emoções e todos os meus movimentos quando ele está por perto, que coração estúpido que faz minhas pernas tremerem, que coração exagerado que corre dentro do meu peito quando ele chega por perto, mas que coração burro, que faz tudo isso e no fim das contas saí machucado, magoado e em pedaços, como pode ser tão burro e inteligente ao mesmo tempo? como pode ver tudo e ser cego? como pode? Me diga coração, me mande um sinal de onde quer que você esteja, converse comigo e me deixe ser feliz... pelo menos uma vez! Me deixe pelo menos uma vez usar a mente, usar o pontinho de alegria que me resta... Deixe-me coração, eu lhe suplico.

XOXO from Nana Skye!

Um comentário:

  1. Que post maravilhoso! *.*
    Acho que é tudo muito saudável essa historia toda de se apaixonar e sentir as temidas borboletas no seu estômago. E se der conta que as borboletas são dor de estômago e o cara é um babaca. Eu gosto até dessa decepçãozinha e aquele gosto de arrependimento que fica na boca. Acho que deve fazer parte do grande quebra-cabeça chamado adolescência. Eu acho que estou ficando um tanto chata com o meu coração, mas eu não quero sabe? Esses fdp estão conseguindo me fazer dura :(

    “Nunca conseguimos explicar o motivo de estar amando. Sempre explicamos fácil o motivo da separação. Amar deve ser uma sábia ignorância.”

    ResponderExcluir