domingo, 17 de outubro de 2010

An Angel, My Angel!


''Um dia eu tive tudo, e não quis enxergar que minha essência de vida é o que ela significa para mim.''

Certa noite sentada na janela eu olhei para o céu e vi um anjo tentar esconder suas lágrimas com um sorriso, ele parecia infeliz e olhava para mim com olhar de decepção, analisando por um minuto interminável eu pude ver que era meu anjo que chorava por mim. Vê-lo chorar fez com que toda minha vida passasse diante de meus olhos e entender que por causa dos meus atos a decepção estava estampada em seus olhos e a chama da esperança que eu mudasse estava se apagando... Me diga meu senhor o que eu posso fazer; como eu posso consertar tudo? Eu quero tanto mudar, deixar toda a minha vida de falhas para trás.

Eu não podia imaginar que doía tanto ver um anjo chorar, eu não podia nem imaginar que eles choravam. Magoa-lo me vez ver o quão estúpida eu sou, me fez enxergar que o que eu achava que era amor, na verdade era paixão, me fez ver que eu deixei meu sonhos escaparem e que a chama que estava acessa em meu coração se apagava aos poucos, me fez ver que minhas palavras e minhas mentiras me deixavam confusa. Me fez entender que eu tenho que me libertar porque eu não aguento mais isso, senti que a cada minuto eu estava mais perdida, que minha existência está indo embora a cada lágrima que cai dos olhos do meu anjo... Olhando para trás, não há nada que eu possa fazer, mas se olhar pra frente talvez ainda tenha algo que eu tenha deixado escapar.
Por favor meu Deus me dê um coração de verdade, uma nova existência, eu preciso de uma nova chance para mudar tudo.
''Oh meu lindo anjo eu choro por você esta noite, por favor me leve para perto de ti e deixe-me te confortar um momento, abra seu coração e me diga o que esperas de mim. Fique ao meu lado pelo menos mais uma vez, não te decepcionarei novamente.''
Na noite seguinte ainda sentada na janela eu olhei para o céu e vi no rosto do meu anjo um leve tom de orgulho, e um sorriso que demonstrava esperança, as lágrimas já não caiam mais... então fechei meus olhos, toquei meu coração e fiz um pedido... o qual que não será revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário