quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Same Mistakes;

" Lembre-se: Amor é um jogo fácil de se jogar''

 
As noites tem se tornado mais longas para mim agora, eu já não consigo mais pensar em nada. Lá fora eu vejo as folhas marrons e suas palavras de amor caidas no chão, tudo que eu conquistei eu vejo indo para milhões de milhas de distância.
E agora, tudo o que faço, tudo o que quero é me encontrar de novo, porque a vida tem sido cruel e tem me tirado tudo, tem me feito esquecer quem eu sou e perder tudo que amo, mas eu sou culpada... fui culpada por te amar, culpada por achar que as coisas eram fáceis, culpada por achar que eu possuia algo quando esse algo era livre.

Mas daqui para frente vou dar o melhor de mim, porque eu preciso realmente compreender, porque o espelho já não mais reflete o que quero ver (alguém dentro de mim) porque espelho já não me mostra mais o que eu preciso saber(quem eu preciso ser, ou quem eu sou).
Eu me tornei tão vazia por dentro que nem mesmo o espelho pode me mostrar, nem mesmo minha consciência fala mais comigo, não sinto mais meu coração bater, não sinto dores, não sinto felicidade e nem tristeza, simplesmente não sinto, é como se eu estivesse... morta!
Não só por dentro, mais também por fora.
Não posso mais cometer os mesmos erros, é como se minha vida dependesse disso agora, mas um erro e... eu simplesmente desaparecerei, e vai ser para todos como se eu nunca tivesse existido. Eu me tornei tão vazia com o passar do tempo que me sinto transparente, sinto que não tenho mais calor humano e que não há ninguém que possa me passar isso, sinto que serei, daqui pra frente... vazia, até o fim de minha existência.

N. Skye

Nenhum comentário:

Postar um comentário