terça-feira, 12 de outubro de 2010

HOLOCAUSTO ANIMAL... DIGA NÃO!

Não o caption hoje não vai ser bonitinho ;)


E eu me pergunto todos os dias, que mundo é esse em que vivemos... Que humanos são esses que dizem que um pitt bull é o monstro...
Meu Deus como pode alguém maltratar tanto os animais? como pode alguém ser tão frio a ponto de bater neles, abandonar eles, fazer testes neles? ver uma simples imagem me dói o coração, e me faz chorar... imagina maltratar um deles?
Quando isso vai acabar? tem que acabar o mais cedo possivel.
Animais tem sentimentos, sentem dores também... Animais são mais racionais que humanos e são melhores que eles também... e se eu fizer isso com um humano? será crime, certo? porke com animais não é? só porke eles não se defendem sozinhos? só porke eles precisam de nós para cuidar deles? só porke eles não falam, não trabalham e não pagam impostos? QUE MUNDO JUSTO!
eu juro que mato se vejo alguém maltratando um animal... o mundo tem que agir, fazer algo a respeito... você já cuidou do seu bichinho hoje? já salvou algum bichinho? não? tá na hora né? ^^

todos temos que ser contra o holocausto animal... ELES SENTEM DOR TAMBÉM DROGA! ¬¬
me faltam palavras para dizer o quanto isso é ''humano'' (dizer que é desumano, seria hipocrisia) o quanto me dói ver essa imagem, o quanto me aperta o coração ver um bichinho tão inocente e simples ser ferido por um monstro idiota que não sabe o que faz.
Esse caption não é pra pedir ninguém pra virar vegetariano ou coisa assim, mas pra conscientizar as pessoas que eles também tem vida, que eles também choram, amam e sentem falta; pra conscientizar que não precisa tortura-los se mortos eles não alimentarão ninguém, que brincar de machucar eles não é vida e não é brincadeira que se faça, que matar eles aos poucos para que sofram é coisa de gente idiota, e que eles NÃO foram feitos para testar seus produtos de beleza carissímos, isso machuca eles, faz mal...
PARE, OLHE BEM PARA A IMAGEM... TRISTE NÉ? DÓI? NÃO CONSEGUIU OLHAR?
mas na hora de assustar um cachorro na rua, de chutar um gato ou colocar fogo no rabo deles é engraçado né?

OH MEU DEUS, QUE MUNDO É ESSE EM QUE EU FUI VIVER? :/
ADOTE!!!! SALVE A VIDA DELES VOCÊ TAMBÉM.

2 comentários:

  1. Verdade ans , realmente nunca é tarde pra adotar ou mesmo salvar um animal .
    No trecho que você diz que seria hipócrita caso dissesse que seria desumano maltratar um animal , concordo plenamente contigo ^^
    faço das suas , mimnhas palavras e parabéns pelo post , super do bem *-*

    ResponderExcluir
  2. geeente eu ñ tenho palavras paara descrever uma imagem tãao triste TRÁGOCA pqê qem faz isso com um animal não teem coração uma pessoa dessa mereciia o dobro o triplo do qê ele fez com esse indefeso animal um CARA DESSE merece uma SIMPLES MTO SIMPLES "PEENA DE MOORTEE" qê aiinda é mt pouco pra um cara qê faz isso tenha coração gente credo isso dói o coração chooreey' mt mt triiste asho qê se eu visse um cara desse fazendo isso asho q eu neim precisaria de arrumar força eu MATAVA qem fizesse isso pra eles vêe como éh bom fazer isso com um animal :S
    by:Amanda Cristiny

    ResponderExcluir