quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Secret Garden


Eu queria poder viver num jardim secreto, onde tudo fosse perfeito. Onde tivesse árvores, flores, um lago e um lindo chão de pedra, onde tudo fosse tão calmo que trouxesse paz, onde o vento viesse trazendo lembranças felizes e o cheiro das flores alimentasse minha alma, onde tivesse um balanço preso nas árvores para que eu pudesse me divertir.
Queria que tivesse alguém especial lá comigo, que pudesse dividir toda aquela beleza sem fim, alguém que corresse pelos campos floridos comigo, que tomasse banho no lago e que me empurrasse no balanço.
Espero que seja um lugar com uma estrela que esteja brilhando,tão brilhante que eu possa ve-lo sorrir, e que nas noites a luz do luar possa iluminar o lago, as flores e as árvores, revelando toda magia e amor que há naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário