segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mysterious;

Faz algum tempo que eu não sinto o que senti naquele dia, seus lábios tocando o meu foi algo totalmente diferente, um sentimento que a muito tempo eu não sentia, foi um tanto assustador sentir algo com tanta intensidade, depois de tanto tempo vazia.
Naquele momento senti meu coração se aquecer, minhas mãos gelarem e senti um tipo de... paz.
Tudo ao meu redor sumiu naquele momento, meus olhos se fecharam e quase se encheram de lágrimas.
Naquela noite eu senti que algo havia mudado, e que a solidão que eu sentia ia embora, sua voz virou música para meus ouvidos, seu sotaque minha respiração e seus beijos a batida do meu coração, suas mãos em meu rosto era o que me mantia aquecida e seu cheiro era o que alimentava minha alma. Era quase como viver um romance que eu via nos filmes e lia nos livros. Lembrar da carinha que você fez quando tava enrolado me faz sorrir, e lembrar da forma como falou comigo quando eu fui embora faz meu coração acelerar, foi tudo tão perfeito naquele momento e tudo acabou tão rápido.
O que me restou foi esperar algo tão cliche que é que você entre na internet para a gente possa conversar e que um dia a gente vá se ver de novo.
Mas como meu coração é estúpido e escolhe tudo tão mal e errado, não sei quanto tempo isso vai durar, mas eu posso dizer que é algo que tem me preenchido, tem me feito sorrir feito boba, e me fez sentir meu coração batento mais uma vez.
Agora me resta descobrir mais quem você é, sobre o que gosta e o que quer,
falar com você e saber sobre você vai se tornar um novo hobbie para mim.
Oh meu anjo da noite misterioso não se afaste e não se vá, mesmo que não sejas meu, és tudo o que tenho. Não se afaste, se aproxime.
Me queira tanto quanto eu te quero, pode ser egoísta mas eu sinceramente não ligo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário