quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tão gélido e frágil;

Pode parecer meio estranho o que eu vou dizer, mas...
Eu sinto falta de me apaixonar, sinto falta de ter um amor, de compartilhar momentos, histórias e risadas.
Esse mundo me deixou com um coração um tanto de pedra, um coração gélido que escolhe cautelosamente uma pessoa para amar, uma pessoa que por tanta exigência ainda não encontrei e, hmmm não sei se encontrarei.
Toda essa frieza dentro de mim, toda essa aparência de mulher forte não passam de decepções da vida, decepções essas que não terão cura, mas o tempo poderá amenizar, toda essa frieza me fez ver as pessoas com outro olhos, me fez exigir mais delas e mais de mim, me vez querer uma pessoa que tenha cada detalhe que minha mente criou, sem aceitar sequer um mínimo fio de cabelo diferente do que quero, do que almejo. Mas será possivel existir alguém tão perfeito quanto minha mente quer? Será que essa imensa falta de viver um novo amor não vai quebrar o gelo que se formou em meu coração, fazendo com que minha mente seja menos exigente?

Toda essa radicalidade me faz querer alguém tão imperfeito que se torne perfeito pra mim, alguém com gostos tão diferentes do mundo que faça com que sejam gostos iguais aos meus, alguém que seja tão sério que pareça engraçado ou tão engraçado que as vezes pareça sério... alguém que faça meus olhos brilharem, meu coração acelerar, minhas mão gelarem, minhas pernas tremerem e pensar '' ele é realmente de outro mundo, ele é realmente do meu mundo'', alguém que eu possa dizer que é meu de corpo e alma, alguém que possa preencher esse vazio dentro de mim.
Toda essa falta me faz querer alguém que me abrace quando eu estiver destraída, alguém que venha me atrapalhar na cozinha, que me escreva músicas, que cante para eu dormir, que possa me dar a mão sempre que eu perder o chão, que possa me apoiar nas minhas decisões e gritar comigo quando eu estiver errada, alguém que brinque comigo, corra no parque, passe noites deitado num campo com grama olhando as estrelas, alguém que toque meu coração e me acalme com um simples sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário