terça-feira, 12 de outubro de 2010

Freedom!


Hoje eu estava vindo de Macaé para casa.
Viajar a noite é tão aconchegante e trás uma paz...
Eu ava olhando pela janela e ouvindo ''Mistery Train - Bon Jovi'', daí tava vendo uns campos grandes e vazios e fiquei pensando em liberdade o tempo todo.

Um dos meus maiores sonhos é poder ser o mais livre possível, poder sair por aí sem motivos, percorrer o mundo a fora, só eu, uma pessoa que seja especial pra mim, meu carro e minhas músicas *-*~ fotografar todas as paisagens maravilhosas que tem nesse mundo, poder correr num campo florido, ou numa floresta... tanto faz.
Poder ter contato com a natureza, poder ter em meu rosto um sorriso empolgante todos os dias, esquecer as preocupações da vida, os problemas, as dores e sofrimentos, quero apenas poder ser LIVRE!
Liberdade, é tudo o que peço, liberdade desse mundo de crimes, de hipocrisia e mediocridade, liberdade de obrigações, liberdade da sociedade, liberdade de tudo e todos...

FREEDOM IS ALL I NEED!!!!!
(caption feito também porque não aguentava entrar no meu blog e dar de cara com o caption abaixo. :/) amanhã faço algo mais elaborado sobre a liberdade.

Xoxo from Nana Skye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário