segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o mundo se acabando

Apesar da minha grande falta de sorte, aquele show foi um mundo se acabando...
Poder ver o Simon Cruz, o Peter London e o Martin Sweet foi uma das experiências mais maravilhosas da minha vida, pode cantar junto com o Simon, pular, band my head, noooossaaaaaaa!
Fiquei mais de duas horas esperando um autógrafo, foi muito suado, muitas horas de espera e estresse, mas eu esperei e consegui... queria uma foto com ele, mas tinham sumido com minha câmera ¬¬'
Mas só em estar lá na hora que tudo aconteceu foi demais, só em poder ouvir a voz linda que ele tem, e o inglês perfeito e certinho que ele fala, fez tudo valer a pena, todas as dores, empurrões, toda a espera também valeu a pena... Não tenho, simplesmente não tenho palavras pra descrever o que foi aquele show do Crashdiet... não existem palavras pra expressar como eu me senti, como meu mundo mudou de cor e como todas as pessoas em volta sumiram quando ele entrou no palco e cantou ''down with the dust'' como primeira música. Foi realmente um mundo se acabando e eu nem liguei, só queria curtir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário